Quem me segue

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Receita do Pão Dukan

Oi pessoas!

Ontem recebi alguns e-mails me perguntando do Pão Dukan...
A receita é muito simples:

Receita:
1 ovo
3 colheres (de sopa) de iogurte desnatado
1 colher(de sopa)  de farelo de trigo e 
1 e 1/2 (de sopa) de farelo de aveia
1 colher de chá de queijo ralado
1 pitada de sal e fermento

Bato o ovo no prato (com o garfo mesmo), junto o iogurte, bato mais um pouco, junto os farelos, o queijo, o sal e por último o fermento.
Levo ao microondas por 4 minutos
Depois dou uma tostada na torradeira e pronto
Pão sem nenhum carboidrato!!!!!!


Geralmente eu como com algum desses acompanhamentos:  peito de peru, queijo branco, presunto e peito de frango defumado

Não deu pra fazer um passo a passo pq geralmente preparo antes de sair para o trabalho,  mas é tão simples...





Simples e bem saboroso, e pra falar a verdade é o que tem salvado meu café da manhã, pq estava enjoada de comer enroladinhos que são permitidos na fase ataque da dukan!


Beijos

6 comentários:

  1. ADOROOOOOOOO ESSE PÃO.
    MUITO BOM..

    DE VEZ EM QUANDO EU TAMBÉM COMO.

    ResponderExcluir
  2. Tô bege...rs...fantástico! Vou fazer com certeza.

    Valeu a dica amore!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu faço de vez em quando, ainda prefiro as panquecas que transformo em beirute Dukan, ando meio enjoada de umas coisas que comi demais kkk.
    O pão que faço é sem o queijo ralado, aí fica meio...sem gosto, daí eu coloco peito de peru, ovo ou outro recheio permitido.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Drinha, tou imaginando aqui a delícia desse pão.. Hum.. bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amei essa recetinha ligth...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a receita. Confesso que estava curiosa para saber como era a receita.
    Bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ah, comenta vai!!!! Prometo responder rapidinho!!!!! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo