Quem me segue

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ajuda!!!! Porta de Correr Embutida no Quarto do Felipe??? - Parte 4

Oi Pessoas!!!

Estou com uma dúvida no quartinho do Felipe!!!!
(Eu sei que estou devendo as fotos, logo mais eu posto, pq não sei onde está o cabo da câmera... rs)
Como ele ficou pequeno eu optei em instalar uma porta de correr,
Mas pra não perder espaço em nenhuma parede eu pensei na porta de correr embutida!!!!!

Achei essa foto perdida aqui no meu e-mail logo quando o pedreiro
Começou a dividir o quarto do Fê com o Banheiro Social



Aqui é onde eu pensei em instalar a parede de Drywall
Pesquisando na net eu achei alguns modelos e vi que posso fazer uma parede de Drywall (aquelas divisórias de gesso).

Mas assim, estou com muitas dúvidas, alguém conhece ou tem esse tipo de porta em casa?

Alguns Modelos








Achei essa foto não me lembro aonde, mas eu queria tanto que o quartinho dele ficasse assim e com a tal porta embutida acho que conseguiria... eu acho né????




E aí, alguém pode me ajudar?????
Preciso de Pitacos!!!!!


Bjs

24 comentários:

  1. Menina,nao conhecia uma maravilha desta!!! aqui em casa,havia pensado em pprta de correr na cozinha,mas de embutir é fantástica!! \0/

    vou saber +


    saúde e paz

    Boas obras!!


    Ro

    ResponderExcluir
  2. drinha

    achei muito interessante essa porta nunca tinha visto.

    no meu banheiro social tenho uma porta de correr... mas ela é suspensa com um trilho....

    que tb é uma boa opção

    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!
    não posso te ajudar...
    não sei nada sobre elas...
    sorry!

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Essa porta é novidade pra mim, mas gostei da idéia de economizar espaço na abertura! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Perfeita a ideia da porta embutida, não conheço muita coisa dela. Sei que uma blogueira colocou, já li um post falando sobre ela, não lembro quem foi... :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia essa maravilha é vai ficar super legal, vc não vai se arrepender !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  7. Acho q vi a embutida em algum blog amiga...não me lembro qual agora...se lembrar, volto pra falar.

    Porta camarão tb ocupa pouquissimo espaço! Eu tenho aqui em casa.

    E tem essa amiga blogueira q ela mesma fez a porta de correr dela...só q não é embutida

    http://reformareforma.blogspot.com.br/2012/05/portas-de-correr-com-trilhos-no-chao.html

    Bjs...se lembrar quem fez a porta eu volto!

    ResponderExcluir
  8. Olha amiga infelizmente não conheço nada a respeiro mas adorei a ideia!!!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  9. A porta de correr de embutir é MARA, eu adorei a ideia!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Ola Drinha eu sou super a favor da embutida no dry, vai ficar otima, o gesseiro sabe como fazer, tem alguma indicação? Posso te passar o que fiz aqui, achei o preço mto bom. Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Amiga estou vendo pela primeira vez!
    Mas acho que vai ficar muito bom, eu colocaria amiga.
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana...Não conhecia essa maravilha!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    Vi uma das fotos do seu pedreiro colocando uma janela e pude perceber que ele nao fez verga nem contraverga.
    As chances das suas paredes trincarem com o peso das janelas é enorme.
    Se tiver em tempo pede para o seu pedreiro fazer isso.
    Sou eng. civil e sempre fico de olho nisso nas obras que eu acompanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele colocou ferro, mas já foi!!!!!
      Valeu pela dica!!!!

      Excluir
  14. OLÁ...BOM DE QUARTO PEQUENO EU ENTENDO RSRSRS,OU melhor vivo com um rsrsrs,como já disse o do meu filho é praticamente igual ao seu...e digo tudo que vc usar para economizar espaço é muito bem vindo, essa porta embutida é otima pois,vc não perde a parede que vc pode vir a precisar para uma tv ou alguma outra coisae tem toda aparencia moderna.Eu to reformando o quarto dele,mudei a porta,acaba a pintura hj, ficando lindinho.Eu já te add espero vc tbm no meu ...bjinhos...

    ResponderExcluir
  15. Amiga, a porta de correr é uma ótima opção..
    se eu fosse vc eu colocava..
    e sem contar q fica lindo né?

    Beijocas :*
    Boa Sexta-Feira ")

    ResponderExcluir
  16. Drinha eu não tenho essa porta, mas posso te falar uma coisa...A parede de drywall só engana que economiza espaço...Dividi a cozinha e a lavanderia com uma parede de drywall deu quase 10 cm...perdi muito espaço, me arrependi...
    O marceneiro que tá fazendo os armários lá de casa....tem um esquema de porta de correr com trilho embutido...tipo não dá pra ver o trilho... Olha no site deles: http://www.amsmarcenaria.com.br/conteudo.php?modulo=14

    Assite o terceiro vídeo aonde ele mostra essa porta com trilho invisível....as veses alguém ai consegue fazer pra vc!!!

    Beijos qualquer coisa só falar!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Drinha! Acho uma ótima alternativa, pois realmente portas de correr ocupam menos espaço, tenho o modelo "normal" aqui em casa e acho ótima. Não conheço a embutida, mas achei vantajosa, já que libera a parede dos dois lados.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!!!!
    Moro no interiorzão da Bahia, e preciso comprar os trilhos das portas embutidas. e nao acho. voces pode me indicar algum lugar?
    por favor me responda por e-mail, ja olhei e mandei tanta mensagem que ja me perdi.
    patriciavasconcelos6@hotmail.com. por favor no assunto coloque trilho para eu idenficar.
    Muitissimo obrigada

    ResponderExcluir
  19. é só fazer parede de meia lajota, embuir o trilho e colocar a porta... fica muito bom... a porta do meu closet é assim.

    ResponderExcluir
  20. http://www.eclisse.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Pessoal deem uma olhada neste site, pode servir. É um sistema pronto já
    http://www.neolatina.com.br/portasdecorrer/openspace

    ResponderExcluir

Ah, comenta vai!!!! Prometo responder rapidinho!!!!! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo