Quem me segue

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meu presente 2 chegou!!!!

Olá Pessoas!!!!

Eu sumi por uns dias (correria total) mas já voltei com novidades!!!!

Lembram que eu falei AQUI que estava com sorte na blogosfera?

Então, meu segundo prêmio chegou semana passada, fiquei muito feliz, mas só hoje consegui passar aqui pra mostrar pra vcs!!!! (tinha emprestado minha câmera e não deu pra fotografar antes)

Esse presentão eu ganhei do 1º  sorteio da minha grande amiga e guerreira Viviane do Blog Construindo Nosso Castelo

Olha a caixa do correio!!!!!

Quantos presentes fofos:
Uma caneca Linda, um chaveiro fofo e um cartão lindo!!!!

Olha que caneca linda, vai pra minha coleção!!!!!


Vivi minha linda amiga, não tenho nem palavras pra agradecer seu carinho!!!! 


*Quem não gosta de ganhar presentes né? rs


Um beijo e boa semana pra todas vcs!!!!!!!

14 comentários:

  1. Ganhar presente é bom demais!! :) presentinhos fofos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Drinha usa sumidinhaaaaa.... esta com sorte heim.. se fosse jogaria na mega..srsrsrs
    beijos e saudades..

    ResponderExcluir
  3. Oi drinha
    Parabéns vc merece toda essa sorte,e tbm o carinho d todas nós.
    Saudadess heim...
    Bjão boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Que legal... adooooro receber encomendas, principalmente quando são presentes. Semana que vem vou fazer meu primeiro sorteio, quem sabe não será você a ganhadora também?? Pois com essa sorte não tem pra ninguém rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri caraca vc ne deu maior susto sumindo desse jeito..e eu aqui ansiosa pra saber se vc havia recebido...afinal foi entregue com mais de 1 mês de atraso né!
    Desculpa os garranchos da minha letra, eu tive que escrever no balcão dos correios correndo por que a fila estava enooorme e ainda com a Alexandra no colo reclamando aff...
    Que bom que vc gostou e agora faz um favor tá, ñ participa de mais nenhum sorteio pra dar chance pra gente, por que vc com essa sorte não tem pra ninguém kkkkkk
    Bjs dessa sua amiga atrapalhada aqui!Rs.

    ResponderExcluir
  6. Ah, presente nunca é demais!
    Ainda mais uns bonitos assim!!
    Quer dizer que tu é sortuda, é? Que inveja!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiii que linda!!!

    Amei!
    vc sabe que eu adoro canecas neh

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Drinha
    Obrigada pela visita!
    adorei seus presentinhos.
    A planta da minha casa já postei no blog,é só vc ver nas fotinhas ao lado direito,ai vc procura,é q fiz no paint.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaa
    aa essa cadeirinha eu ganhei em um sorteio de um blog rs linda né?
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Drinha.. passando pra colocar tudo em dia por aqui e agradecer sua visitinha.
    Realmente o botijão de gás deve ser tabelado pois pesquisei bastante tb.

    Super beijo :)

    ResponderExcluir
  11. presentes são sempre bem vindos...!rsrs

    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Flor, deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Drinha,
    Adorei o seu comentário, como tb adorei conhecer o seu blog.
    Pelo visto está com sorte mesmo, que bom!! Lindos os presentes!

    bjos

    ResponderExcluir

Ah, comenta vai!!!! Prometo responder rapidinho!!!!! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo