Quem me segue

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sala Retangular

Oi Meninas!!!!! Tudo bem com vcs??????
E como foi o dia dos Pais?????

Bom,
Adorei os comentários sobre meu banheiro...
Fiquei tão feliz!!!!!
Valeu pela força!!!!!
Depois das mudanças tenho certeza que o banheiro vai ficar legal!!!!

Aliás, preciso muito da ajuda de vocês...

Se tem um ambiente que pra mim
Difícil decidir sobre decoração
Realmente é a sala!!!!

Como expliquei anteriormente...
Mudamos sem a casa está totalmente pronta...
Usamos a Cozinha...
O banheiro e um quarto apenas...
E a sala tem um sofá e um rack com a tv...


Nossa primeira opção seria colocar o piso
Na casa inteira...
Porém a grana ainda esta curta...
São 98 mts de área interna...

E eu não abro mao nem do porcelanato
E muito menos do laminado...
Então convivo numa boa com isso...
Fazer o que? Esperar né!!!!!!

Mas enquanto a grana não vem...
Estamos cuidando apenas de pequenos projetos!!!!

Então decidimos pelas paredes...
Final de semana passado...
Passamos textura branca nas paredes da sala...
Quer dizer, eu dei um apoio moral ao namorido!!!!




Bom, ela até que tem um tamanho bom...
Porém ela é retangular...

E pra vcs terem uma noção melhor de espaço olha a Quase Planta feita no Paint (não reparem pois sou péssima em desenho):



Olha só como ela tá:



Bom, neste espaço da casa queria integrar a sala de estar com hall...
Com um pequeno Home Office...

Pensei em algo assim:


E o Hall de entrada...


Onde está minha dúvida afinal????

Vcs acham que devo pintar a parede que se estende do hall até a sala de jantar de uma cor vibrante?
Lembrando que essa parede se estende até o meu quarto, como mostrei Aqui, porém só devo pinta-la até a sala de jantar pq no corredor vou deixar clarinho mesmo...


Parede 1



Ou devo Pintar somente a Parede 2 juntamente com a coluna?


Parede 2






Ou esta parede aqui onde vai ficar um aparador bar?


Parede 4


E aí meninas, o que vcs acham???? rs

7 comentários:

  1. Oi...
    Olha, eu não pintaria a parede maior não, porque vai aumentar o comprimento da sala, diminuir a largura além de poder ficar cansativo. Eu pintaria de cor vibrante a parede do fundo, do tipo quem abre a porta da casa vê ela ao fundo, o que acho que vai deixar o ambiente mais aconchegante e menos retangular. Ou então pintaria essa mesmo, mas num tom mais claro e usaria listras na vertical.

    Mas no final, vai ficar lindo do jeito que você fizer!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Cunha, eu ja falei... concordo com o comentario anterior... pinta a parede de frente com a porta em um tom vibrante e deixa essa , clarinha.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga por aqui tá tudo bem,mas muito corrido ,sobre a pintura ,eu pintaria a parede menor de uma cor que você goste muito para não cansar uma linda semana bjs Déia

    ResponderExcluir
  4. OI SANDRA, BOM DIA!
    OBRIGADA POR VISITAR O MEU BLOG, VC É A MINHA PRIMEIRA PESSOA QUE ME SEGUE!!!TÔ MUITO FELIZ, OBRIGADA MESMO...
    AH...
    A PROPÓSITO; SUA CASA TÁ DEMAIS, PARABÉNS PELO BOM GOSTO.BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei do seu espaço...
    Quantas dúvidas... hauahaua...
    Passei por isso ha uns 3 meses atrás. Graças a Deus minha reforma acabou!
    Sobre pintar a parede, concordo com primeiro comentário.
    Adorei mesmo seu espaço.
    Passarei aqui com mais calma em breve.
    Um abraço.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Drinha, nossa, eu to aqui no seu blog ja tem um tempo..amei!! Vc me parece uma pessoa muito divertida, alegre, otimista...rsrs..

    Vamos por partes:

    Como designer eu concordo e ao mesmo tempo discordo do primeiro comentário..chamar atenção para aquela parede pode ser arriscado, mas ao mesmo tempo pode ser divertido, porque dependendo da cor que vc usar, sua casa diminuirá de tamanho, mas por outro lado vc tem uma parede muito legal, onde da para trabalar várias coisas nela, como quadrinhos em tons brancos, um exemplo..Uma parede colorida, com quadros de diferentes tamanhos e diferentes formatos, mas todos em um tom só, entende??


    Sua mesa, se vc tiver a chande, tente encosta la na mureta da sua cozinha americana, vc livra aquele corredor..

    Abuse dos espelhos, eles vão dobrar o tamanho da sua casa..e boa sorte!!

    Nossa, seu blog e sua casa estão demais...

    Mil bjs, e obrigada pela visita...ja vou te seguir..

    Bjão


    http://patriciaferrazinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Drinha, me responda uma coisa, aonde vc passou grafiato?? Vou estudar sua planta e pensar em algo pra vc...

    Bjão


    http://patriciaferrazinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ah, comenta vai!!!! Prometo responder rapidinho!!!!! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo